Vender para mercados internacionais é muito mais do que ter as páginas de um website traduzidas para outro idioma. É errado pensar que basta fazer isto e as vendas começam a acontecer automaticamente. Entrar num mercado internacional é processo um difícil e deve seguir uma estratégia de localização para internacionalização. A localização de websites (website… Continue reading 10 Erros De Internacionalização Em Ecommerce
Categoria: Marketing Digital
Como Utilizar Os Parâmetros UTM Do Google Analytics Corretamente [GA4]
Fazer campanhas de marketing digital sem personalizar os URL com parâmetros UTM ou outros sistemas de rastreio é semelhante a investir em outdoors ou banners em revistas, em que se está a pagar para aparecer, mas não se consegue medir os resultados que esses canais estão a gerar.
Recursos Úteis Do Google Analytics E Do Google Tag Manager
Google Analytics Eventos Documentação [GA4] Automatically collected events [GA4] Recommended (standard) events Canais Documentação [GA4] Default channel group Google Tag Manager Built-in variables for web containers Ligações Google Analytics Google Tag Manager
Listas de Palavras-chaves Negativas Para Campanhas PPC
Acrescente relevância, reduza os gastos e melhore a segmentação das campanhas pay-per-click (PPC) do Google Ads de ecommerce com estas listas de palavras-chave negativas em português e inglês.
Razões Para Comprar Palavras-chaves De Marca Em Google Ads
Evita o erro que toda a gente comete quando começa a investir em Google Ads. Descobre porque deves investir em palavras-chave de marca.