Categories
Google Ads Trabalho

Motivos para comprar palavras-chave de marca em Google Ads

Neste artigo para o Tudo sobre eCommerce, partilho 10 motivos para investir em palavras-chave de marca ou nome da loja online em Google Ads. Artigo completo Clica na ligação abaixo para ler o artigo completo.

Categories
Amazon Ads Ecommerce Google Ads Trabalho

[Podcast + Transcrição] Google Ads e Amazon Ads

Nesta edição do podcast Tudo sobre eCommerce, falamos com Nuno Leite sobre Google Ads para ecommerce e Amazon Ads. Para quem está a começar a fazer anúncios em Google Ads, podes explicar resumidamente, os tipos de campanhas disponíveis atualmente e como funcionam? [01:13] Na tua perspetiva, quais são as campanhas absolutamente essenciais que uma loja […]

Categories
Google Ads Trabalho

Lista de palavras-chave negativas para campanhas PPC de Ecommerce

Neste artigo para o Tudo sobre eCommerce, partilho exemplos de listas de palavras-chave negativas para acrescentar relevância, reduzir os gastos e melhorar a segmentação de campanhas Google Ads (AdWords) e PPC de ecommerce. O que são palavras-chave negativas (negative keywords) e como funcionam? Observações importantes Palavras irrelevantes ou depreciativas Apoio ao cliente Preços e Ofertas […]

Categories
Google Ads Trabalho

50+ exemplos de texto destacado para melhorar o CTR no Google Ads

Neste artigo para o Tudo sobre eCommerce, partilho exemplos de extensões de anúncios de texto destacado para melhorar o CTR no Google Ads e aumentar as vendas online dos projetos de ecommerce. O que é o texto destacado (callouts) nos anúncios do Google Ads/AdWords? Práticas recomendadas Lista de exemplos de extensões de texto destacado para […]

Categories
Google Ads Trabalho

Google Ads e ecommerce: 12 erros comuns e como corrigi-los

Neste artigo para o Tudo sobre eCommerce, escrevo sobre erros comuns em Google Ads (AdWords) para ecommerce. Erro #0: não o fazer (anunciar no Google Ads) Erro #1: anunciar apenas numa rede/formato de anúncios Erro #2: não definir tipos de correspondência das palavras-chaves Erro #3: não usar palavras-chave negativas Erro #4: não usar as extensões […]