Categories
Google Ads Trabalho

Google Ads e ecommerce: 12 erros comuns e como corrigi-los

Neste artigo para o Tudo sobre eCommerce, escrevo sobre erros comuns em Google Ads (AdWords) para ecommerce.

  • Erro #0: não o fazer (anunciar no Google Ads)
  • Erro #1: anunciar apenas numa rede/formato de anúncios
  • Erro #2: não definir tipos de correspondência das palavras-chaves
  • Erro #3: não usar palavras-chave negativas
  • Erro #4: não usar as extensões de anúncios
  • Erro #5: Não agrupar as palavras-chaves em diferentes grupos de anúncios
  • Erro #6: definir a mesma página de destino para todos os anúncios
  • Erro #7: não apostar em palavras-chave da própria marca
  • Erro #8: não fazer remarketing para os visitantes da loja online
  • Erro #9: não associar as contas de Google Ads e Analytics
  • Erro #10: parar campanhas só porque não estão a gerar conversões
  • Erro #11: achar que o Google Ads é uma varinha mágica

Artigo completo

Clica na ligação abaixo para ler o artigo completo.